quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

como é amar uma mulher?
eu não sei muito bem como é que é amar uma mulher porque as únicas mulheres que já amei ou morreram ou se foram.
não sei muito bem também como é que é amar um homem, porque todos os homens que já amei ou me afastaram ou me negaram.
sei que eu acho bonito a suavidade de uma mulher e como todas elas tem os olhos felinos. sei bastante dos teus olhos felinos, que passam e não pousam por ninguém que não seja do seu fetio. sei das tuas mãos, que me tocam de surdina enquanto eu não vejo e não sinto, e do teu sorriso que veem de lado quando os meus olhos já fugiram dos seus.
como é amar uma mulher?
eu não sei, mas eu estou descobrindo. descobrindo que a suavidade na fala significa muito mais do que qualquer poema já publicado no mundo e que nem ismália e nem amélia são tão sublimes quanto você. você é um gato selvagem, que foge quando eu chego e não se acanha quando eu peço pra vir pra perto. se esfrega em mim, me tira todo o ar e quando minhas mãos se emaranharam nos seus cabelos, cê para.
eu não sei como é amar uma mulher, eu não sei nada de amar.
eu não sei o que é querer tanto alguém à ponto de me deixar desmontar. eu não sei nada de amar, eu não sei nada de amar uma mulher. eu sei que eu tenho medo de te olhar, de te tocar pra não quebrar essa sua perfeição que me atormenta, me faz passar as noites em claro pensando se eu tenho a coragem que é preciso pra amar uma mulher, pra amar você.
eu não sei nada de como é amar uma mulher.
eu não sei nada de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário